A WISACT nasce quando duas amigas se juntam para criar um espaço de partilha, liberdade e consciencialização dos mais variados temas. WISACT é a junção de duas palavras simples, mas com muito significado: wise + action.

Na WISACT acreditamos que todas as opiniões são importantes para crescermos, juntos. Por isso, os nossos produtos foram pensados para dar “voz” a experiências de vida. Todos os temas que (a)bordamos são testemunhos reais, com a certeza que vão representar uma causa maior e fazer parte de um grupo de pessoas que acredita que o pensamento deve ser partilhado.

Esperemos que este seja um espaço onde te sintas confortável para expores a tua opinião e obrigada por acreditares em nós.

Estamos a tomar a decisão mais sábia.

Desde a ideia inicial até à confecção dos nossos produtos temos uma certeza: estamos a contribuir para um mundo melhor. Os nossos fornecedores são fábricas de pequena dimensão na região Norte –  comunicamos diretamente com as mesmas e estamos a par de todo o processo, de forma a que as peças tenham a maior qualidade possível – com certificações ecológicas e materiais orgânicos. Optamos por utilizar excedentes de tecido, de forma a que não haja desperdícios de tecidos e tenham a maior utilidade possível.

As técnicas utilizadas são o bordado, de forma a manter a qualidade do desenho o maior tempo possível, e a impressão digital, técnica inovadora mais ecológica, com tintas biodegradáveis e não tóxicas. Garantimos assim que o teu produto tem o maior tempo de vida possível, no nosso planeta.

As Fundadoras

@marialuisguimaraes

A Maria é enfermeira de profissão, adora o que faz, mas precisa de partilhar o amor de outras formas. Tem sérios “problemas” com a imaginação, tudo o que a rodeia é uma forma de inspiração, por isso nunca podemos saber o que esperar das suas ideias. Inquietou-se e pensou em criar a sua própria pegada digital. A nossa criativa nata!

@a_mariana_agria

A Mariana é a verdadeira DIY (do it yourself) no campo da sustentabilidade. Um ser humano – ou melhor, sobrehumano – no que toca à consciencialização de todo o processo que possa ser otimizado de modo a deixarmos um planeta saudável às gerações futuras. É intitulada pelos amigos como a “miúda das causas”. A nossa fera do marketing!

Shopping cart

0

No products in the cart.